Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXPERIMENTAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RECEPUTI, Caian Cremasco. Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Receputi, C. C. (2019). Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/NLM
Receputi CC. Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/Vancouver
Receputi CC. Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/